segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Has begin!

É , como prometido ,hoje foi o dia de revolução.
Quase que não dormi de tanta ansiedade para este primeiro dia de uma nova vida. Agora em Direito, eu construo a base para que novos sonhos surjam em minha vida.
Largar Odonto não foi fácil, todos aqueles olhares tortos ,olhares marejados , olhares desconfiados do meu potencial ( E incluo meu olhar no espelho,nessa última categoria). Foi uma verdadeira odisséia recomeçar. Não só para mim ,como para os meus.

Agora que tudo recomeçou ,vejo o quanto é valoroso ter uma segunda chance. Poder segurar nos livros e na caneta denovo, e pensar que em lugar destes poderiam estar uma picareta e uma enchada é, deveras, reconfortante. Tudo que eu peço é que esse peso de responsabilidade nunca mais saia dos meus ombros ,para que este me fixe ao chão e me impeça de cometer os mesmos erros de outrora.

Agora, o interessante é descrever o dia.

Acordo 4:00 pm. Sol ainda nem nasceu. Viro e tento dormir. Não consigo.
Espero pacientemente até o sol raiar. Saio. Tomo café. Espero agora o carro que insiste em se atrasar.

Chega o carro. Rostos estranhos ,gente estranha. Mas no final das contas , povo legal.

Chega então o Unipe. Grandioso e desafiador como em minhas expectativas. Procuro a sala sem me perder. Depois de 15 minutos, encontro-a.

Hora de enfrentar a turma. Professor. Tudo soa como uma estranha melodia já escutada em tempos idos e que você não se recorda onde ouviu. Termina a aula. Povo estranho,mas ainda assim, simpático.

Saio da sala, já com 49 páginas delegadas á leitura.
Cá entre nós ,podiam ser bem mais. : )

Converso um pouco com os companheiros, volto, e agora estou aqui, escrevendo pra vocês.

Acreditem ,se eu me propusesse a narrar com mais entusiasmo isso tudo, esse post seria grande demais^^
Então , contenho minha inenarrável alegria em versos diretos e secamente pontuados.
Abraços,Beijos e Etc.
Do vosso autor desconhecido favorito : Antonio B. Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário