quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Retomando

Dois dias sem postar por aqui , mas agora que pude tomar fôlego dos trabalhos universitários (mesmo que por um curtíssimo período de tempo) volto , afim de matar minhas saudades, imensurávelmente grandes, de todos vocês, meus fiéis seguidores não-existentes. xD

Após um feriado repleto de Dostoiévski e Hans Kelsen (Dostiévski numa leitura a parte, Kelsen no mais positivado DIREITO *--* ''Somente o Estado emana Direito...'' TÁ PAREY!) , venho a vocês dizer como vão as coisas ,e agora perguntar, como vão as coisas?

É inevitável perceber que falar aqui com meu alter ego é surpreendentemente vazio e solitário. A Ausência de comentários nas postagens são a prova cabal que não agrado tanto quanto queria com minhas produções, ainda menos com meus desabafos diários. Mas ,de qualquer forma, continuamos mesmo assim.

Só uma coisa, dêem um 'oi' de vez em quando pra mim T_T aheuhsuahue.

Então , não sei bem o que dizer hoje, então vou digitar um trecho do livro que estou lendo (e recomendo) ''Humilhados e Ofendidos'' - Fiódor Dostoiévski. Não se deixem enganar pelo autor, não é uma leitura de um todo rebuscada, e digo mais ,é até bem acessível.

''...Os velhos se amavam muito. O amor e a convivência de muitos anos os uniram inseparavelmente. Não somente agora, mas antes, nos tempos mais felizes, Nikolai Seguiêitch era pouco comunicativo com Anna Andrêievna, ás vezes, até severo, especialmente na presença dos outros. Algumas pessoas de natureza sensível e terna, ás vezes, demonstram certo pudor, uma casta recusa em expressar sua ternura ao ser amado, não apenas diante dos outros,mas também na intimidade, na verdade, até mais quando estão sozinhos. Raramente deixam escapar uma manifestação de carinho, que quando ocorre é tanto mais ardente, mais impetuosa, quanto mais tempo esteve reclusa...''



Pensem nisso!
Do seu autor e , nesse post, vinculador de informações, Antonio Bandeira Neto.
Abraços,Beijos e ETC.

2 comentários:

  1. Bandeira, meu querido amigo, vim aqui não só lhe dizer (o que vc já sabe)que eu axo legal as coisas q vc fala (coisa de intelectual)mas enfim, vim dá tbm um "oi" este, q vc tanto queria, se bem q eu espero q não seja a única, mas se for, eu sinto muito, mas vc sabe como é, escritores assim como vc q começam por baixo é assim mesmo faz parte, então não fique triste com um mísero comentário (o meu é claro)um dia vc chegará ao seu objetivo (milhões de seguidores).

    beijos e abraços
    da sua amiga e eterna seguidora
    Maria Clara (:

    ResponderExcluir