sábado, 8 de agosto de 2009

Mais Atraso.

Bem vindos! Entrem, sentem, tomem seus lugares, hoje a casa tem o inestimável prazer de apresentar (TAM TAM TAM TAM) : ''Os Inegáveis''.
Nesta curta narrativa, se encontram Carlos e Joana, um casal de namorados que, se minha fome de escrita perdurar até lá, vão ,juntos, passar por poucas e boas se quiserem manter esse namoro firme.
Let's Play:
-Mas Carlos, de onde você tirou isso?! - Disse Joana, exasperada com as fotos que Carlos segurava á mão.
-Não Importa! - Berrou ele - Não faz a mínima diferença de como eu consegui ou deixei de conseguir, o fato é que ,em uma semana de namoro, você me trai, Jo!
Carlos não queria acreditar, mas as fotos eram inegavelmente da Joana, sua queria Joana, com outro, bem ali, no mesmo local onde seu primeiro beijo emergiu.
- Calma Carlos, eu posso explicar tudo, não é o que parece!
- O que é ,então? - Furioso, tremendo, Carlos segura no encosto da cadeira. Sua visão turva faz tudo ficar com um estranho tom de avermelhado, e o amor que sente por Joana só consegue afundar mais e mais esse cravo em seu peito.
- Eu não te traí - Disse ela - Não foi por querer... Este é o Flávio, meu antigo namorado , essa foto é muito antiga, Carlos , não há porque tanto alvoroço! - Exclamava Joana com um tom de mágoa e ao mesmo tempo de súplica.
Então Carlos para e respira. Começa a ponderar que o fato de ter encontrado essa foto tão bem escondida no sótão da Joana significava que a muito esse romance deveria ter sido esquecido. Ou não? As dúvidas fomentavam e instigavam seus mais promíscuos pensamentos, e ele, submerso em dor e agora em culpa, se acalma.
- Certo,Jo...Desculpa , talvez...Eu tenha me alterado demais...
- Carlos ,assim não dá. Se você quer que isso dê certo ,você tem que confiar em mim...
- Eu sei , eu sei ,mas é que... Tenho tanto medo de te perder... E agente tá junto a tão pouco tempo...
- O tempo é irrelevante ,meu amor, venha cá ,me dê um abraço. E esqueça todas suas dúvidas envolvido com os meus beijos.
Carlos, como era de se esperar, forte porém loucamente apaixonado, se rende e abraça Joana.
Enquanto a Joana... Só conseguia sentir uma estranha sensação de culpa, por ter mentido ao seu novo grande Amor.
(Continua).
Beijos, Abraços e ETC. Do vosso autor desconhecido favorito, Antonio Bandeira Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário