sábado, 1 de agosto de 2009

Alô,vocês!

Boa Noite gente, estamos ainda aqui ,vivendo sempre do último suspiro, ingerindo eternamente aquela última partícula de h2o!

Hoje é um dia triste pra mim, a louvável companhia da minha tão adorada mãe se foi. Mas calma, graças a deus ela não morreu ^^ . Apenas viajou... E agora me deixou aqui ,nessa selva de pedras chamada capital. Um garoto interiorano e de costumes rudes, solto numa cidade grande. Isso até que daria um bom livro, concordam?

E então , segunda começam as aulas. Lembram da sensação que já descrevi em algum post anterior? Pois é, ela se intensificou ainda mais ,em razão da proximidade do momento de decidir se serei alguém ou ninguém nessa vida.

Meu espírito de luta está a mil ^^ Não consigo me conter de ansiedade para meter a cara nos livros de Direito e mostrar pro mundo que eu não preciso ser tão pequeno quanto ele me fadou a parecer.

''Não vou mais verter, lágrimas baratas sem nenhum porquê...''
Escutei isso logo pela manhã ,e me fez pensar. Quanto custa uma lágrima sua? Por quanto você venderia sua dor? Os seus medos? Quanto você pagaria por um amor real? .

E se amor vendesse em doses, será que eu me drogaria?
Ou simplesmente deixaria estar,discriminando aqueles drogados malucos ,que iriam provar de amor por segundos torpes, marginalizando-os da sociedade como um todo?
Ops, será que isso já não existe?

Em um mundo onde a escuridão reina ,e se busca a morte da luz pela espada das trevas.
Havemos de ser super heróis em quadrinhos,
E a mim cabe apenas iluminar seus caminhos,
Com a minha mal acesa lanterna de vida.

Beijos ,Abraços e Etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário