sexta-feira, 31 de julho de 2009

Aonde o horizonte acaba?

Oi gente, venho hoje aqui falar para as pouquíssimas pessoas que sei que acompanham esse enfadonho blog que penso muito em findar por aqui.
Digo isso meio que com um sentimento de fracasso , visto que não consegui o que tinha acordado comigo mesmo , isso ,consistia em fazer perdurar ao menos um projeto ,por menor que ele seja, por um longo tempo. Será que esse fracasso mínimo não serve também para espelhar o fracasso gigante que tenho tido em minha 'vida real'?

Bem , no momento são só pensamentos. Pensamentos duradouros e insistentes, mas ,apenas pensamentos. Gostaria muito de poder (e conseguir) mostrar mais de mim mesmo ,da minha arte, da minha pouca e semi-extinta cultura. Passar pra vocês um pouco mais da minha experiência também não tão longa de vida...


Mas ,se tiver que acabar por aqui, agradeço a todos que chegaram a ler ao menos um post. Sei que foi um sacrifício e tanto. Mas me compreendam, eu não consigo viver sem isso. : )




Abraços, Beijos e Etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário