quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dia Chuvoso.Noite Chuvosa?


Meus cabelos ainda estão molhados da neblina que tomei na praça. Nossa, que horrível.

Coisas aconteceram hoje que ,bem, pode-se dizer que fugiram do roteiro. Preciso mencionar que hoje ainda é ontem ,e que a postagem de ontem se estende até hoje? Pois é, ainda sou aniversariante do dia. Nossa, emocionante.

Então, tudo começou comigo acordando com minha mãe me ligando ,alucinada, a me desejar milhões de felizes aniversários, é uma tarefa e tanto ouví-la quando se está embriagado de sono. Após isso, um bom café da manhã pra repor as forças , e assistir 'Californication'. Seriado e tanto, eu recomendo. Me inspira bastante (ás vezes).

Passado isso, apareceu a galera por aqui por casa, desejaram um feliz aniversário, e andamos por uns lugares, a resolver coisas para mães tão alucinadas quanto a minha . =)

Agora ,o mais impressionante, jogamos na Megasena. Hahaha, Ilário, mas jogamos. 3 amigos jogando em números, DEUS sabe o que pode acontecer se agente ganhar. Bem , eu já fiz várias promessas ,mas com certeza a de encher uma piscina com cerveja é a mais pura verdade.

Cruzem os dedos!

São 18 e 27, e eu estou indo jantar.

Qualquer novidade, aparecerei.

Abraços, Beijos ,e etc ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário