terça-feira, 21 de julho de 2009

É tudo novo, de novo.



Estranho como o mundo parece não mudar.


E então ,do nada, vemos que tudo passa numa velocidade estonteante frente aos nossos olhos, e nem sequer podemos fazer algo para reverter o processo. Ou ao menos ,estagná-lo.


Hoje é um daqueles dias em que eu paro e fico a me perguntar porque eu estou aqui, o porque de ainda estar vivo. Adoraria ,qualquer dia desses, arrumar uma resposta, por mais idiota e ínfima que seja.


Nesse dia 22 de julho ,completo 18 anos. Isso quer dizer que me tornei um homem feito? Eu diria que é muito relativo. Do ponto de vista moral e cívico, agora eu posso ser preso, condenado, e todos os outros detalhes de se ter uma vida ''saudavelmente adolescente''. Quanto ao resto, nada de conhecimentos iluminados advindo dessa minha nova idade.


Ter 18 cansa, muito. Quem aí tem 18 ,deve imaginar o que eu digo. Uma hora você pensa que era tudo que queria, em outra ,ser maior de idade passa a ser um verdadeiro inferno. Malditos seres humanos que nunca se agradam completamente ,né?


Não aconselho que vocês escrevam ,com sono, ás 3 e 30 da madrugada de uma quarta feira ,ouviram? Nossa, é complexo. Olhos querendo fechar, dedos querendo cessar. De duas uma ,ou você tem muita força de vontade ,ou dorme ,babando o teclado inteiro. Merda .





Nesse dia TÃAAO Especial ( Sim, eu fui irônico) pra mim , relembro algo que VERDADEIRAMENTE ( não, não fui irônico agora) é importante : Amigos.


Alguns , de fato , não vão lembrar desse meu aniversário. Outros talvez lembrem ,mas por terem coisas mais importantes ( e sei que muita coisa é mais importante que um passar de tempo inútil) pra fazer ,acabaram por esquecer de dizer um ''parabéns.''


Deus os abençoe.


Ah, por um triz quase que esqueço de dizer quem sou eu na foto , hehe. Contem, o primeiro cara ,da direita pra esquerda, Com um olho brilhando, não vai ser difícil de achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário