segunda-feira, 27 de julho de 2009

Diário de Bordo - Tempestade em alto mar.


''Essa vida são escolhas sem direção. Nada é Linear'' ( Noite - Deadfish).


A partir dessa afirmação, pode-se tirar diversas teorias de como a vida é. E como deve ser regida. Porém, há controvérsias. Minhas escolhas, eu faço. Eu sei onde vão dar. Ninguém é demente o suficiente pra não ter a mínima capacidade de prever que consequências suas ações podem acarretar. Minhas escolhas são minhas vontades. A Direção sou eu que dou.


No entanto, estendendo a interpretação da frase aos parâmetros de vida atuais. Se vê que ela é perfeitamente utilizável. As coisas nem sempre ficam no nosso controle todo o tempo. Nada é linear mesmo, altos e baixos ,lágrimas e sorrisos , abraços e despedidas. São pontos que não se encontram no mesmo quadrante dessa equação. Não são do mesmo contexto. Não cabem na mesma frase.


Viver é lutar pela constância? Ou se adaptar a ela?

Viver é fazer escolhas certas sempre, ou suportar quando fizer as erradas?


A resposta é : Não há respostas.

A não ser 'Viva e aprenda por si mesmo.''




Por, Antonio Bandeira.


Abraços ,Beijos e Etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário