domingo, 26 de julho de 2009

Mil anos de prosa. Um de Poesia.


Então galera , como vão?
Pois é. Com pensamentos socialistas em grande fervura no meu cérebro. E uma alta dose de 'Californication' no sangue. Reergo minha antiga arte poética. (Arte ,aonde? ahuahua).

Entre um gole de coca cola e um girar de cabeça , surgem frases desconexas que eu obrigo a conviverem na mesma sentença. Se sobrepondo, Se misturando. Criando estrofes profundas de palavras profundas que ... Ninguém sabe de onde vieram.


E então eu nunca mais irei olhar seus olhos pretos.Profundos , doloridos , gastos...Seus olhos ,que um dia me enfeitiçaram e dominaramHoje, estão fechados. Dormindo em um belo travesseiro de plumas.
A minha vida ,como se arruma?Você me deixou num caos sem volta.Tanta mentira ,tanta revolta...Sem motivos nobres, por tão pouco.
E agora, que não sei andar?(Merda, preciso me virar.)Você era o meu apoio, as minhas pernas.Respirar? Foda-se! Meus pulmões se foram contigoDeixando um vazio abrigo entre as costelas e o coração.
Dentre milhões de sim. Você optou por Não.E uma simples palavra é suficiente pra matarPra viver , Pra sonhar.Ou pra te tirar da cama com um tapa na cara, acordar.
Você se foi ,não tem mais volta.Num colchão qualquer se gira com outro agora,Eu não tenho ciúmes, Você não ama por prazer.Sexo contigo é privilégio. Bis, eu não quero ter.


Abraços, Beijos e Etc.


 Jason Mraz - I'm Yours

Nenhum comentário:

Postar um comentário