terça-feira, 28 de julho de 2009

Mulheres.

Um dia me disseram que eu sou um grande conhecedor do sexo feminino. Até hoje penso e repenso, tentando procurar, ou melhor , desvendar de onde tiraram isso. Tendo em vista que eu ao menos me sinto como um verdadeiro Barco em alto mar quando o assunto é esse.

As mulheres. Seres fascinantes , de vários aspectos e humores. Tão variáveis quanto qualquer variável matemática. E ainda me aparecem com essa de que EU, rélis mortal, sou conhecedor do mundo feminino. Tsk tsk, sei não viu. =)

O fato é que , no fundo , as mulheres não devem ser difíceis de se entender. Como é dito em larga escala por aí. Pelo contrário. São simples ,frágeis, carinhosas e querem o que todo ser humano em seu íntimo quer : Carinho ,Respeito ,Atenção e Amor. O fato dos homens (Me incluo aqui) estereotipizarem as mulheres como um 'sexo frágil' advém apenas do fato inegável de que as mulheres tem uma ligação muito mais estreita com seu Eu interior que nós ,homens.


Antes de qualquer BMW, computador hitech, ou milhões no bolso. Eu quero minha mulher.
Aquela que será dona de todos meus sonhos ,vontades e promessas.
E que Deus me dê a capacidade de fazê-la feliz como ela merece.
Porque senão, que sentido tem a vida?



Agradeço a mim mesmo por ouvir esse auto-desabafo.
Abraços ,Beijos e Etc.

Um comentário:

  1. ée melhor naum entender nem ao menos proocurar conheçer a mente de uma mulher, Tonho... vc pode fiicar MALUCO :P

    ResponderExcluir